Roger começa a pensar no Palmeiras sem Borja

Compartilhe esta notícia:

O Palmeiras segue se preparando para o confronto contra com o Novorizontino em partida que será válida pela quartas de finais do Paulistão. O técnico Roger Machado terá a presença de Borja para o primeiro confronto, mas, se confirmado a convocação para os jogos da Colômbia, o Verdão ficará sem seu artilheiro.

O treinador Alviverde já sabe disse, e diz que já tem em mente um substituto. William pode fazer esse papel, e o Palmeiras colocaria outro atleta no lugar, podendo ser Scarpa. Mas, Roger Machado, não descartou que esses atletas sejam os meninos da base. Tanto Fernando como Papagaio. Outra opção para o lugar de Borja é o venezuelano Guerra.

Emerson Santos inscrito: o Palmeiras inscreveu o zagueiro Emerson Santos para a fase final do Paulistão. O zagueiro vindo do Botafogo do Rio de Janeiro, ainda não estreou pelo Verdão. Ele já estava inscrito na Copa Libertadores da América.

Diogo Barbosa pode ser relacionado: uma das novidades do Palmeiras para a partida contra o Novorizontino deve ser a presença de Diogo Barbosa pela primeira vez entre os relacionados. O jogador que se lesionou em um jogo treino, já está liberado pelo Departamento Médico, sendo assim, faltando apenas a comissão técnica o liberar.

Allianz Parque: O Palmeiras não iria jogar as quartas de finais em seu estádio. Porém, com as últimas mudanças feitas pela FPF (Federação Paulista de Futebol), o jogo contra o Novorizontino voltou a ser na casa Alviverde. Entretanto, para uma provável semifinal, a W Torre já disse que o estádio estará alugado no dia 27, uma terça-feira.

Liberação na CBF: o Verdão pediu a liberação dos atacantes Fernando e Papagaio junto a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), quando na oportunidade, a seleção Sub-20, irá realizar um amistoso contra o México.

Compartilhe esta notícia: